Supere a Insônia Sem Medicamentos

Veja Aqui nesse artigo, como superar a insônia sem medicamentos. Nada pior do que você se deparar com doença ou  melhor, momentos de adoecimento. Corriqueiramente um dos primeiros passos que damos frente a esta situação é recorrer a um médico alopata.  O tratamento de falta de saúde com medicação ou drogas, muitas vezes podem ser invasivas, com sustâncias que não fazem bem ao organismo e podem causar dependência. São encontradas feitas ou criadas em laboratórios e por vezes, tem efeitos colaterais.

Claro, que em muitos casos é preciso, necessário o uso de medicações para sanar sintomas. Porém, a preocupação não deve-se ater apenas aos sintomas, deve-se procurar as causas. Estas que leva um indivíduo a adoecer e apresentar tal quadro.

O nosso corpo é uma máquina perfeita, porém, pode haver quebras de energias, que nos levam a adoecer. Desde as nossas relações, trabalho, rotina, alimentação, entre outras atividades, inclusive subconscientes.

Como Superar a Insônia Sem Medicação

A insônia é uma destas doenças que se manifestam como sintoma que mexem com a nossa energia e campo vibracional. Infelizmente temos um estilo de vida onde visa prazeres imediatos e uso de tecnologias que nem sempre são benéficas do modo como usamos. A radiação eletromagnética de objetos eletrônicos pode alterar nosso sono, então, evite o uso destes objetos no seu quarto ou antes de dormir. Preste atenção na sua alimentação, na qualidade de vida que está levando em sua família ou no trabalho.

Olhe mais para dentro de si e busque as causas, algumas podem ser internas e outras externas, o importante é tentar encontrar a raiz deste problema. Procure caminhos mais naturais.

Inserir novos hábitos, meditar, praticar exercícios, andar descalço, sentir boas energias que estas atividades oferecem é um passo grande pra quem deseja livra-se do mal da insônia e pouco a pouco diminuir o uso de medicamentos químicos que só geram vícios nocivos ao nosso organismo. Altere sua rotina e mude sua energia.

Doutor Quântico – Home